Gangs provocam tumulto no último dia dos festejos juninos de JP. Prefeitura lamenta - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Gangs provocam tumulto no último dia dos festejos juninos de JP. Prefeitura lamenta

201306300953080000002210Grupos de marginais rivais provocaram tumulto e várias brigas na última noite do São João de João Pessoa no Ponto de Cem Réis, deixando várias pessoas feridas. O público estimado no local era de aproximadamente 50 mil pessoas.

Passava de meia noite quando a confusão provocada por gangs rivais que se encontraram no meio da multidão e iniciaram o confronto. No momento se apresentava no palco a banda Encantus.

Na briga as grades de proteção foram rompidas e várias pessoas feridas e que passaram mau foram levadas para cima do palco e atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Por causa da dificuldade na locomoção das pessoas, tanto a polícia como seguranças de uma empresa privada demoraram um pouco para conter a confusão. Não há informações sobre prisões.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa lamenta o ocorrido, mas garante que o problema ocorrido somente na última noite não tirou o brilho dos festejos juninos de João Pessoa.

A grandiosidade da festa está fazendo com que a Prefeitura Municipal estude a mudança dos festejos juninos em outro local.

As facções que se enfrentaram no Ponto de Cem Réis na última noite dos festejos juninos usavam bonés praticamente de cores iguais cada uma para a identificação. A prefeitura vai solicitar providências para a identificação dos baderneiros.

da Redação