Ganso: “Não podíamos levar gol com um a mais”

ganso 001Após a derrota do São Paulo para o Internacional no Morumbi por 2 a 1, Paulo Henrique Ganso criticou a postura da equipe após a expulsão de Alex, meio-campista do Internacional. Para o camisa 10, o time não poderia ter levado o gol com um jogador a mais em campo.

“A gente conseguiu criar as oportunidades e não fizemos os gols. Não poderíamos ter tomado o gol jogando com um homem a mais. Os dois times foram para o ataque e buscaram o gol, isso foi bonito no segundo tempo. Mas Infelizmente perdemos. Não tem nada de apontar falhas individuais. Temos todos que estar posicionados para não tomar os gols que tomamos”, disse Ganso à Rádio Bandeirantes.

O meia do Tricolor também destacou a concentração da equipe na Libertadores, competição em que chegou à semifinal após eliminar o Atlético-MG, mas lembrou que não se pode desperdiçar muitos pontos no campeonato nacional.

“Perder pontos em casa complica. O cansaço pesou e é difícil tirar a Libertadores da cabeça. Lutamos muito contra o Atlético-MG. O Campeonato Brasileiro te dá oportunidades para reagir. Já na quarta feita temos um jogo com um time que perdeu uma e perdeu a outra, mesma situação que a nossa”. O Tricolor enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira.

Band