Garota é sequestrada e estuprada quando seguia para encontrar amigas em shopping de JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Garota é sequestrada e estuprada quando seguia para encontrar amigas em shopping de JP

SEQUESTRO E ESTUPROUma adolescente, de 14 anos, que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (30), foi encontrada na manhã deste domingo (01), em uma parada de ônibus, no Parque Solon Lucena (Lagoa), em João Pessoa, apresentando sinais de violência sexual.

A menor, que é filha de um policial reformado, havia saído de casa, no bairro Funcionários III, na Zona Sul, informando aos familiares que ia se encontrar com amigas em um shopping, no Centro da cidade, no entanto, quando trafegava pela Avenida Santa Elias, ela informou à polícia que foi abordada por um homem que estava dentro de um carro e armado.

“Ela foi obrigada a entrar no veículo e acredita que tenha sido dopada, pois não se lembra de nada após isso”, informou ao Portal Correio, o sargento Aurélio, que acompanhado do cabo Marciel, ambos do 1º Batalhão da Polícia Militar, foram os primeiros a socorrer a vítima para um hospital.

A adolescente foi levada ao Hospital e Maternidade Cândida Vargas, no bairro de Jaguaribe, onde foi atendida pela médica Dolores Suassuna, profissional que constatou sangramento na genitália da vítima, provocado provavelmente por estupro.

A garota disse ainda aos policiais, que não se lembra do momento em que foi abusada. “A vítima só recorda de ter acordado em uma garagem e ter ouviu o barulho de um chuveiro ligado, então, ela correu e telefonou pra uma irmã que acionou a polícia e mandou que a menor aguardasse em uma parada de ônibus na Lagoa”.

A adolescente foi submetida a um coquetel de medicamentos, para evitar doenças e gravidez. Ela foi conduzida ainda, à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para realização do exame de conjunção carnal, sendo posteriormente levada à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde o caso será registrado.

Até as 14h, deste domingo (01), não havia informações sobre a localização do autor do abuso sexual. A menina revelou a polícia que o suspeito é alto, careca e aparenta ter 30 anos de idade.

 

Portal Correio