Gata perde emprego na TV após se separar de presidente da CBF - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Gata perde emprego na TV após se separar de presidente da CBF

carol galanProvar sua competência e que sua carreira não era fruto apenas pela influência do ex-marido. É isso que Carolina Galan planeja após se separar do novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e pouco depois ter perdido o programa que apresentava na Rede Vida.

A jornalista era apresentadora de um programa de auditório infantil da federação que era transmitido pela Rede Vida, chamado Futebol e Criança. Ele era produzido pela FPF (Federação Paulista de Futebol), que comprava espaço na emissora para sua transmissão.Carol Galan, ex-esposa do presidente da CBF Marco Polo Del Nero

Mas foi encerrado no começo de maio, aproximadamente um mês depois que da separação com o ex-presidente da Federação Paulista de Futebol. Atualmente, Galan vai até a sede da entidade máxima do futebol de São Paulo, só que não faz gravações.
Ela não diz que o fim de sua antiga atividade ocorreu como possível retaliação del Del Nero pela separação e afirma apenas que tem novos projetos para o futuro.
Galan começou a trabalhar na Federação Paulista de futebol em 2010, como uma modelo que apresentava eventos como lançamento da bola das competições e sorteio das equipes. Depois, virou apresentadora da TV FPF e ganhou o programa na Rede Vida.Nos tempos em que ainda estava junto com Del Nero, era comum ver em jogos organizados pela FPF, exceto a Série A1, placas com o nome de uma apresentadora em destaque, até maior do que o próprio nome do programa.

Del Nero foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Futebol para um mandato que se inicia em 2015 e vai até 2018.

Confira abaixo um vídeo da gata entrevistando o próprio marido em um programa da Federação Paulista de Futebol, em 2012.

PUBLICIDADE