João Pessoa 19/03/2019

Início » Destaque » GEO atende reivindicações de pais de alunos para reforçar segurança

GEO atende reivindicações de pais de alunos para reforçar segurança

A direção do Colégio GEO anunciou na tarde desta quarta-feira (13) que acatou as reivindicações apresentadas hoje por pais de alunos para garantir mais segurança as crianças e adolescentes que estudam na unidade.

As exigências aconteceramm após a apreensão de quatro adolescentes suspeitos de estuprar crianças no colégio. Um zelador está sendo investigado por participar dos crimes.

Veja o que diz o Colégio GEO em resposta à carta de reivindicações:

Sobre Câmeras:

Em relação a instalação de câmeras nas duas unidades- GEO Tambaú e Sul- a sugestão dos pais já foi acatada e as câmeras devidamente instaladas e estão em plena operação, sendo 39 equipamentos na unidade Tambaú e outras 30 no GEO Sul.

Sobre banheiros:

A escola construirá mais banheiros privativos. Já foi solicitado projeto arquitetônico, orçamentos para a construção e a obra deverá estar pronta até o dia 30 de julho.

Sobre ronda escolar:

A escola reavaliará a sua rotina operacional e se necessário ampliará seu quadro de assistentes de ensino.

Sobre a criação de campanhas educativas:

A escola acatou a sugestão e realizará ações direcionadas aos alunos e pais, em momentos distintos, a cada bimestre, com calendário e plano de ação a ser definido e divulgado nos próximos dias.

Sobre a criação da Comissão de Pais:

Sugestão acatada e que já começa a ser colocada em prática nesta quinta-feira (14), com a primeira reunião de representantes dos pais e a direção da escola, na sede do GEO Tambaú, marcada para as 11h da manhã, na sala de reunião da direção da unidade.

ParlamentoPB