Gervásio é favorável à aliança PSB/PMDB para 2018

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, em entrevista, que, como muitos de seus companheiros do PSB paraibano, não vê restrições para uma eventual aliança do seu partido com o PMDB. Ele lembrou que muitos peemedebistas já são parceiros do governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do Senador Raimundo Lira (PMDB).

Para o presidente da Casa Legislativa, o PSB está aberto para a celebração e alianças daqueles que tenham o interesse de fortalecer esse projeto que vem sendo concretizado na Paraíba, sob a condução do governador Ricardo Coutinho. “Todos aqueles que vierem a somar a esse projeto serão indiscutivelmente bem vindos. Uma ala do PMDB já vem aliada do PSB desde 2014”, lembrou Maia, ao destacar os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta, e, desde que assumiu seu segundo mandato, o senador Raimundo Lira. Também integra esse arco de alianças o deputado federal André Amaral, e os estaduais Jullys Roberto e Nabor Wanderley.

Gervásio Maia aproveitou para destacar a boa atuação do senador Raimundo Lira pela Paraíba. “Eu digo que ele não é só um aliado do governador, mas do Estado. Ele tem dado contribuições importantes aos paraibanos, pois sempre que nós o procuramos, Lira tem sido muito receptivo às causas da Paraíba”, afirmou Gervásio Maia.

PB Agora