Gervasio Maia e Trocolli Júnior faltam a encontro com Temer e tesoureiro critica: ‘é lamentável’

trocolli falta temerO PMDB ignorou a ausência dos deputados Gervasio Maia e Trocolli Junior na reunião com o presidente nacional de partido, Michel Temer nesta sexta-feira (29). “É lamentável”, disse o tesoureiro e ex-presidente estadual do partido, Antonio de Sousa.

Antonio afirmou que os deputados foram avisados do encontro com Temer e lamentou que, na reunião do dia 29 passado, os parlamentares assinaram a ata de reunião apoiando a pré-candidatura de Manoel Junior a prefeito de João Pessoa.

Nos bastidores do encontro desta manhã, informou-se que Gervasio e Trocolli estão preparando a saída do PMDB por orientação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não tenho essa informação, mas, se acontecer, é uma decisão unilateral”, comento Antônio de Sousa.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da última quarta-feira (27), da Arapuan FM, Trocolli Júnior destacou que João Azevedo (PSB) é um grande nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano.

Tem sido ventilada recentemente a hipótese de o deputado assumir o cargo de vice-prefeito na chapa de Azevedo, apoiada pelo governador paraibano. Sobre isso, ele afirmou: “ a política é muito dinâmica e arte de conversar, dialogar e discutir projetos de forma conjunta”.

Porém, ele não descartou a possibilidade, pois “até junho tudo pode acontecer e tudo vai depender da conjuntura. Mesmo assim, pretendo ficar no banco de reserva”.

Redação