Manoel Jr elogia Maranhão, mas diz que pesquisas apontam vantagem de Cartaxo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), elogiou, nesta quinta-feira (26), o senador e pré-candidato a governador José Maranhão (PMDB), sua postura e suas gestões como governador, mas ressaltou que pesquisas qualitativas e quantitativas apontam vantagem do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre os demais pré-candidatos a governador da oposição para eleições estaduais de 2018.

“Na verdade, as oposições terão apenas um candidato. Hoje a estratégia correta é de ter pré-candidatos, o PMDB tem Maranhão, o PSDB temo o prefeito Romero Rodrigues e o senador Cássio Cunha Lima, e o PSD tem Cartaxo, mas o que importa é nos mantermos unidos para melhorar a vida dos paraibanos”, afirmou.

“A questão é que o melhor nome nas pesquisas quantitativas e qualitativas até o momento tem sido Luciano Cartaxo”, acrescentou.

Manoel Junior disse também que tem conversado com Maranhão e o senador lhe assegurou que ficará na oposição.

“Tenho conversado muito com Maranhão, votei nele com 18 anos. Nós temos afinidade há muito tempo e ele vem reafirmado que vai ficar na oposição, e tenho certeza que no momento certo estaremos juntos”, declarou.

Wscom