Gervásio prega unidade no PSB e diz que Ricardo é o melhor nome para presidir o partido

Gervásio prega unidade no PSB e diz que Ricardo é o melhor nome para presidir o partido

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), que até então não havia se pronunciado sobre a dissolução da executiva estadual do partido, está em Brasília onde deve conversar com o presidente nacional da legenda. “Vou procurar o presidente Carlos Siqueira, para dizer que o PSB na Paraíba tem uma história de trabalho que deu certo, que alcançou resultados importantíssimos, que destacou a Paraíba nacionalmente como um Estado que, por força do projeto implementado, produziu e alcançou patamares extremamente importantes”, afirmou o parlamentar.

Questionado sobre a opção para a presidência, Gervásio comentou que o nome de Ricardo seria unanimidade pois não acredita que dentro do partido alguém seria capaz de ser contra o nome do ex-governador.

“Eu vou dizer ao presidente Carlos Siqueira que conversei com o ex-governador Ricardo, que fiz várias ponderações, dentre elas a história de Ricardo no partido, a dedicação dele ao projeto, o grau de compromisso com a causa, algo que ficou evidenciado no pleito de 2018 quando ele abdicou da oportunidade de disputar a eleição de senador, mas em uma demonstração de desapego concluiu seu mandato de governador, contribuindo para uma estrondosa vitória do projeto, elegendo, com mais de 600 mil votos de vantagem, o governador João Azevedo, seis deputados federais, vinte dois deputados estaduais e um senador, fruto da forte aliança construída. Nós não temos nome melhor, mais preparado e com maior serviço prestado ao partido. Ricardo foi o grande construtor do projeto, o principal construtor da história do PSB na Paraíba. Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”.

ParlamentoPB