Gestão de Dilma deve grandes obras à Paraíba, diz Campos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Gestão de Dilma deve grandes obras à Paraíba, diz Campos

Campos diz que dilma vede PBO pré-candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB), disse nesta quarta-feira (21) que a gestão de Dilma Rousseff (PT) deve obras estruturantes para a Paraíba e que se for eleito pretende trazê-las ao estado. As declarações do ex-governador pernambucano foram dadas após um encontro com lideranças políticas em uma casa de recepções em João Pessoa.

Segundo Campos, Dilma vai concluir seu mandato sem ter realizado uma grande obra em terras paraibanas. “Quero vir à Paraíba para fazer as obras que outros prometeram e não cumpriram. Quero concluir a transposição, trazer a ferrovia [Transnordestina] e empoderar o Porto de Cabedelo para que a gente possa alavancar a chegada de investimentos”, afirmou.

O ex-governador pernambucano ressaltou que a reunião com os prefeitos serviu para ouvir sugestões e reivindicações. “Temos que ouvir os prefeitos que estão saindo de um momento de estiagem. É fundamental dialogar e entender que os prefeitos precisam de mudanças nos critérios de partilha da receita para que eles possam ter recursos para melhorar os serviços de saúde e educação”.

Indagado sobre a massiva votação do PT no Nordeste nas últimas eleições, Campos disse que não temia isso. “O Brasil cansou desse jeito de governar. Vamos conter a corrupção, conter a inflação e vamos ganhar no Nordeste e ganhar em todo o Brasil, pontuou

Após o evento com as lideranças políticas, Campos, junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), participou de um encontro com o arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, na sede da Arquidiocese.

Jornal da Paraíba