João Pessoa 21/05/2019

Início » Destaque » Geusa encerra sessão na Câmara de Cabedelo após não conseguir votar nova eleição da Mesa

Geusa encerra sessão na Câmara de Cabedelo após não conseguir votar nova eleição da Mesa

Geusa encerra sessão na Câmara de Cabedelo após não conseguir votar nova eleição da Mesa (Foto: Reprodução/Facebook Câmara Cabedelo)

A Câmara de Cabedelo encerrou a sessão deste domingo (30) após uma hora do início, por não haver quórum. Estiveram presentes os seis vereadores da oposição, a presidente Geusa Ribeiro, José Eudes, Fabiana Régis, Josimar, Herlon Cabral e Janderson Brito. A sessão foi agendada para a eleição complementar da Mesa Diretora.

A presidente Geusa Ribeiro convocou os vereadores para realizar a eleição neste domingo, sob justificativa de cumprir ordem judicial para complementar a Mesa Diretora eleita em 8 de março deste ano, a qual tem quatro ausentes e apenas Vitor Hugo como vereador possibilitado de assumir vaga no comando da Casa Legislativa, pois os demais foram afastados pela Operação Xeque-Mate, a qual investiga esquema de corrupção em Cabedelo.

A sessão marcada para as 18h foi encerrada às 19h05 pela presidente Geusa. Ela deixou agendada uma nova sessão para a manhã desta segunda-feira (31).