João Pessoa 25/04/2019

Início » Entretenimento » Gisle Bundchen e Marina Ruy Barbosa brilham juntas em festa

Gisle Bundchen e Marina Ruy Barbosa brilham juntas em festa

Top, estrela da campanha de Natal da Vivara, brilhou na festança que a marca e Giovanna Bianco fizeram para ela, e ainda dividiu a cena com Marina Ruy Barbosa

Gisele Bündchen foi homenageada por Giovanni Bianco e Vivara, no Restaurante Vista, no Spot, instalado no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (19).

O diretor de arte e a equipe da joalheria receberam convidados para celebrar a top, que é a estrela da campanha de Natal da marca de joias. Marina Ruy Barbosa e Caio Castro foram alguns dos convidados que estiveram na festança de final de ano da marca de joias.

Para a ocasião, Gisele apostou em um macacão decotado e chegou dando aquela aula de elegância, simpatia e simplicidade ao chegar ao local. Cassio Reis e Duda Nagletambém estavam entre os convidados que se divertiram na festa, que contou com o pocket show de Preta Gil e Mariana Rios. Já o setlist ficou por conta da DJ Marina Diniz.

QUEM falou com Marina sobre a atual fase profissional, na qual engatou duas protagonistas seguidas: Amália em Deus Salve o Rei e Luz em O Sétimo Guardião. “Me sinto muito privilegiada, abençoada. Meus anos têm sido muito bons. Este foi de muito trabalho, poucos dias de folga, mas quando você trabalha com o que ama, fica divertido, gostoso. E termino o ano feliz que o saldo foi positivo”, explicou a ruiva, que foi eleita Mulher do Ano no GQ Men of the Year. “É uma responsabilidade muito grande, né?”, analisou.

Na pista, rolou até dancinha de Marina e Gisele em meio a outros convidados! Confira abaixo:

Gisele Bündchen (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
 Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Duda Nagle  (Foto: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)
Mariana Rios e Caio Castro (Foto: Deividi Correa e Francisco Cepeda/AgNews)
Mariana Rios e Preta Gil (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Mariana Rios e Preta Gil (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Quem