Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial

Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial

Globo fará a festa dos fanáticos e órfãos do Oi oi oi, ou melhor dizendo, da novela das nove Avenida Brasil. Para matar um pouco a saudade da novela de João Emanuel Carneiro a emissora mostrará uma homenagem no meio da trama de Bom Sucesso.

Tudo começará quando William (Diego Montez) descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) não só é apaixonada como tem um caso com Diogo (Armando Babaioff) na Globo. Invés de contar a verdade para sua patroa Nana (Fabiula Nascimento), ele vai fazer a bicha má e infernizará ainda mais a vida da secretária em Bom Sucesso.

Haverá uma cena da trama das sete que ele berrará de forma cômica: “Me serve, vadia, me serve!” e assustará sua colega de trabalho que não entenderá nada. Pirou?, ela questionará confusa na cena. “É que eu sempre quis falar isso que nem a Nina em Avenida Brasil”, o loiro se justificará.

Na ficção, William estará se referindo a cena icônica onde Nina (Débora Nascimento) obriga sua inimiga Carminha (Adriana Esteves) e virar a sua empregada. Em Avenida Brasil de 2012 ao mandar a vilã lhe servir e além de cortar o seu cabelo, a protagonista virou meme pelos telespectadores da Globo.

Esta não será a primeira vez que justamente esta cena de Avenida Brasil será homenageada na Globo, na trama Segundo Sol, do mesmo autor, Remy (Waldimir Britcha) fez o mesmo com sua amante Carola (Deborah Secco). Ingrid Guimarães do mesmo elenco de Bom Sucesso se inspirou em Nina para se vingar de Giulia Gam em Sangue Bom exibida em 2013.

TV Foco