Globo dispensa ator que bombou e roubou as atenções em “A Força do Querer”

Pabllo ao lado de Elis Miranda em “A Força do Querer”. (Foto: Tatiana Machado/Gshow)

Alguns atores que se destacam na Globo logo recebem a proposta de renovar o vínculo com o canal e ganhar um contrato longo, que pode ultrapassar dois anos, em muitos casos. Mas há um caso que ocorreu em A Força do Querer e chamou a atenção.

 É que diferente de Jonathan Azevedo, que viveu o traficante Sabiá na novela, Silvero Pereira, que deu vida a Nonato e Elis Miranda já não pertence mais ao elenco da Globo.
 “Meu contrato venceu, gente! Agora, o ator trabalha por obra, igual aos pedreiros”, brincou Silvero, após o encerramento da trama, ao UOL.

Sobre o futuro da novela, ele torce: “Foi um sucesso! O que a gente quer agora é que essa novela estoure em outros países”. E ainda comentou a satisfação em relação aos seus personagens.

“Gostei do meu final da Elis Miranda. Acho que ficou para o público decidir o que ela fez com o Nonato e isso foi mais interessante. Cada um vai pensar no melhor para esse personagem”.

O ator Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

Por fim, ele comentou a performance de seu colega de cena, Humberto Martins: “Foi muito divertida a gravação do desfile. Nós rimos muito, o Humberto estava incrível”.

No Globo Repórter especial, exibido nesta sexta, após a novela, em depoimento, Silvero comentou que não é certo ter “preconceito reverso” com o pensamento do personagem Eurico, pois ele tem uma razão de ser assim, e não devemos julgá-lo, mas, sim, orientá-lo.

TV Foco