João Pessoa 11/12/2018

Início » Esporte » Goiás vence Oeste e confirma retorno para a Série A

Goiás vence Oeste e confirma retorno para a Série A

O Goiás está de volta para a primeira divisão! O Esmeraldino venceu o Oeste por 3 a 1, em Barueri, na noite deste sábado, para garantir o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo só foi esquentar mesmo no segundo tempo. No primeiro, um 0 a 0 dos mais mornos deixou tudo para ser resolvido na segunda metade.

A emoção foi começar lá pelos 20 minutos, e com gol dos donos da casa. Mazinho recebeu de Marcinho, tirou da marcação e marcou o primeiro da noite.

Não demorou muito, porém, para a resposta esmeraldina aparecer. Após cobrança de falta de Giovanni, Alex Silva empatou de cabeça.

O acesso só veio após a virada, e com muita emoção. Depois de Mazinho quase ter recolocado o Oeste na frente, Alex Silva apareceu em contragolpe para fazer o 2 a 1.

O final do encontro foi dramático: quando os donos da casa pressionavam, Giovanni aproveitou outro contragolpe para confirmar o acesso. Com 60 pontos, o Goiás sobe para segundo e confirma o retorno para a Série A já que, dos três times que ainda podem passar, dois se enfrentam na última rodada (Avaí e Ponte). O Verdão voltou!

O Gol