Gol fora de casa classifica o São Paulo libertadores

gol de maicon lebertO Atlético-MG recebeu nesta quarta-feira o São Paulo para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores. O Galo até conseguiu vencer por 2 a 1, mas o gol marcado fora de casa foi fundamental e garantiu o Tricolor na próxima fase da competição.

A partida começou em ritmo alucinante. Empurrado por sua torcida. O Atlético-MG foi para o abafa e conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos. Após chute de Marcos Rocha, Denis espalmou e Cazares aproveitou o rebote para marcar.

O Galo seguiu em cima do São Paulo e conseguiu aumentar o placar aos 11 minutos. Douglas Santos cruzou da esquerda e Carlos apareceu para completar.

Em 11 minutos o Galo conseguiu reverter a vantagem do São Paulo conquistada no jogo de ida. Mas o Tricolor conseguiu diminuir ainda aos 14 minutos, quando Maicon completou de cabeça cobrança de escanteio.

O gol deixava o placar agregado empatado em 2 a 2, mas o gol fora de casa dava a vantagem para o São Paulo. Aos 22 minutos o Atlético-MG colocou uma bola na trave do goleiro Denis, e no fim da primeira etapa o time paulista fez a mesma coisa.

Após um primeiro tempo quente, a segunda etapa começou da mesma maneira, com o Atlético-MG tentando pressionar o São Paulo, mas o Tricolor também assustava quando chegava.

O São Paulo, no entanto, se postava bem no campo de defesa, e com o passar do tempo a torcida mineira foi começando a ficar impaciente com o time em campo, que não assustava muito a meta de Denis.

O jogo ganhou ares dramáticos, com muita briga e bate boca entre os jogadores, mas o placar não foi mais alterado. Assim o São Paulo está entre os quatro melhores da América e deve pegar o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Rosário Central.

Band