Golpistas usam nome de vereador de João Pessoa para fazer vítimas

Golpistas usam nome de vereador de João Pessoa para fazer vítimas

O vereador de João Pessoa, Leo Bezerra, foi surpreendido com um golpe que está acontecendo na cidade, onde o golpista usa o seu nome para negociar veículos. De acordo com o parlamentar, além de usar um contato de WhatsApp, o criminoso está fazendo postagens em um site de vendas.

“Fizemos mais de três Boletins de Ocorrência na delegacia, estamos pedindo ajuda ao delegado João Ricardo, que já está tomando as providências, porque infelizmente, mesmo colocando nas redes sociais, as pessoas continuam caindo no golpe”, falou Leo Bezerra.

O vereador informou que as pessoas que estão aplicando esse golpe estão, inclusive, utilizando uma foto em que ele está com o filho, que é uma criança. “Essa pessoa que se passa por mim está usando foto minha com meu filho e fica dando golpes em vendedores e compradores de carro e moto”, contou.

Vítimas estão entrando em contato

Ele acrescentou que somente nessa quarta-feira (5) ao menos duas pessoas entraram em contato para relatar sobre os prejuízos provocados pelos golpistas. “Não estou negociando motos. Tem um anúncio na OLX com suposto número meu e a pessoa se identifica, mas infelizmente as pessoas continuam caindo no golpe. Ontem foi 12 mil num carro e 6 mil em outro. Me sinto desconfortável porque as pessoas estão me procurando e não tenho como ajudá-las”, finalizou.

O vereador tem colocado a informação nas redes sociais para alertar as pessoas numa tentativa de que elas não se tornem vítimas.

Golpe, vereador
O vereador está fazendo o alerta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

*Com Éclinton Monteiro, da 98FM