João Pessoa 21/05/2019

Início » Esporte » Goulart diz que quer seguir no Palmeiras em 2020 e revela ter sido rejeitado no São Paulo

Goulart diz que quer seguir no Palmeiras em 2020 e revela ter sido rejeitado no São Paulo

Principal reforço do Palmeiras para a temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart chegou pela primeira vez a um clube grande de São Paulo. No entanto, em entrevista dada na noite desta segunda-feira (25 de fevereiro) ao canal Sportv, o camisa 11 revelou já ter sido rejeito nas categorias de base por um rival do Verdão.

“A gente era convidado para disputar contra Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Despertou interesse (do São Paulo), ficamos uma semana lá acho que em Cotia. O Morumbi também tinha alojamento. No último dia anunciaram os nomes, com o do Casemiro”, contou Goulart, que está emprestado até o fim do ano pelo Guangzhou Evergrande, da China.

No entanto, o meia-atacante afirmou que quer seguir por mais tempo no clube. “Quando coloquei na minha cabeça que queria voltar ao Brasil seria para novos desafios. Como joguei dois anos e meio com o Felipão ele abriu as portas, o Alexandre Mattos fez um esforço. Espero fazer essa temporada em alto nível e depois conversar com os chineses. Minha ideia é continuar”, disse.

Fox Sports