Governador fala sobre sua base na AL, com possibilidade de rompimento com o PSDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Governador fala sobre sua base na AL, com possibilidade de rompimento com o PSDB

ricardo rompimentoO governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse que espera manter na essência o governo do jeito que está e trabalhando cada vez melhor, independentemente, da sua base estar unida ou não na Assembleia Legislativa, devido a possibilidade de rompimento com o PSDB.

A conversa com a imprensa aconteceu nesta sexta-feira (07), no Palácio da Redenção, por ocasião da solenidade voltada para as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

– O Executivo é para isso e quero manter aqueles que estão comigo. Não adianta querer estar sem estar. Eu quero ter uma base que dê governabilidade, sustentação, mas que ao mesmo tempo esteja na caminhada do projeto político da reeleição. São coisas que são importantes. Portanto, quem quiser continuar nessa caminhada será muito bem-vindo, para que assim a Paraíba possa continuar avançando – explanou.

O governador ressaltou ainda não ter a menor dúvida das diferenças implantadas pelo seu governo ao longo desses últimos três anos, e que algumas pessoas podem até dizer que não sabem, mas vão saber. Segundo ele, serão suas ações projetadas em todo Estado que referendarão a sua campanha.

– São ações que essa Paraíba não via antes e é nisso que eu acredito, pois, independentemente de qualquer coisa, é disso que a Paraíba precisa – destacou.

Ele adiantou que não pretende reunir a base para cobrar algo, pois considera algo óbvio. Para Coutinho, não será preciso dizer: “Ou está comigo ou está contra mim”.

– Acho que nós estamos num grau de maturidade tamanha que não será preciso que se diga nada. Isso não é ameaça, mas sim uma construção política que precisa ser vista. Eu quero, realmente, manter todos os deputados e se possível ampliar a base. Agora, há coisas que não dependem e só de mim – refutou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Paraíba Online