Governista diz estar preparado para dançar conforme a música e oposição avisa: “Pode reforçar o sapato”

O líder da situação, Hervázio Bezerra (PSB), já espera o retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para ver a atuação do novo líder da oposição, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB). Mesmo com a chegada de Eliza Virgínia (PSDB) na Assembleia e a nova liderança, Hervázio afirma que não há motivos para temer.

“Com a bancada reforçada ou não, com a bancada agressiva ou não, continuo dizendo: a música que eles tocarem nós vamos dançar, com toda certeza”, declarou.

Bruno por sua vez, responde recado de Hervázio avisando que oposição voltará do recesso ainda mais aguerrida. “Hervário está com falta do que conversar, é? Pois, diga para ele que já pode preparar a sola do sapato. Se ele estar disposto a dançar a música que a oposição tocar, diga que pode reforçar o sapato”.

Hervázio rebate que não tem como a situação se intimidar diante de tantas obras e ações do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Um governo operoso que tem ações desde a Capital até menor cidade da Paraíba. Que tem um governo que é muito bom e muito fácil defender e nós vamos rebater todo e qualquer argumento da oposição”.

Blog do Gordinho