Governo Federal diz que Canal de Araçagi é de seu comando; VT desmente Governo RC - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Governo Federal diz que Canal de Araçagi é de seu comando; VT desmente Governo RC

Canal Araçagi umA disputa sucessória em 2014 para diversos cargos haverá de apresentar muitos debates. Enquanto estes ainda não acontecem fortemente, os fatos provam que o enfrentamento buscará dar a cada segmento ou partido, revelações que se conflitam na TV. O Governo Federal, por exemplo, mantém campanha na mídia eletrônica apontando com todas as letras que a obra do canal Acauã – Araçagi é de sua autoria, o que desmente o VT do Governo Ricardo dizendo que é de sua iniciativa.

Os VTs mostram ainda outros desmentidos, como a construção de casas populares com o Governo Federal insistindo que a quantidade de residências e apartamentos são da “Minha Casa, Minha Vida” e não do Governo do Estado.

Embora não haja intenção da Midia Federal de confrontar-se com o Governo da Paraiba, aos poucos as campanhas acabam por tirar do Governo Ricardo a autoria exclusiva de diversas outras obras.

Um especialista do ramo previu que a situação tenderá a se acentuar, ou seja, do Governo Federal não abdicando do comando ou predomínio de obras na Paraiba relacionadas no Estado como do Governo Ricardo.
Walter Santos

WSCOM Online