Gracyanne: Antes eu era julgada, hoje é moda

Gracyanne dividiu a opinião dos internautas

Gracyanne Barbosa chamou a atenção essa semana ao compartilhar uma foto em que aparece diante do espelho usando apenas lingerie.

Além dos músculos definidos, a mulher do cantor Belo impressionou pelas veias saltadas. “Cada caminhada é única. No trajeto da vida é onde acontece a construção do nosso ser. Então sempre seremos injustos ao julgar alguém sem antes conhecer suas histórias e calçar seus sapatos. Antes eu era julgada pelo meu estilo de vida, hoje é moda, amanhã pode não ser. Isso não muda o que sou, nem o que vivo”, escreveu na legenda do clique.

Após o post, os seguidores da musa fitness se dividiram entre elogios e críticas. “Nada contra ela, mas acho feio, exagerado demais. Passou dos limites”, escreveu uma internauta. “Com todo respeito… é muito esquisito”, emendou outra pessoa.

Por outro lado, muita gente aprovou a determinação da ex-dançarina. “A mais top das galáxias”, elogiou um fã. “Sempre mexendo no imaginário masculino. Maravilhosa”, comentou outro seguidor. “Pensa em foco! Uma vida inteira resumida em: Quando eu crescer”, brincou uma pessoa.

Band