Grafite admite proposta do Vasco, mas reafirma desejo de seguir no Santa: ‘Meu intuito é ficar’

graffiteGrafite deve seguir no Arruda 

O bom desempenho de Grafite com a camisa do Santa Cruz despertou o interesse do mercado no jogador. O atacante de 37 anos, inclusive, já recebeu algumas propostas para deixar o Arruda. Sem a definição de sua renovação com o clube coral, o artilheiro confirmou, em entrevista ao SporTV, na última segunda-feira (09), que teve o interesse do Vasco, mas que seu desejo é ficar no Tricolor.

“Teve uma conversa com o Vasco da Gama, sim, oficial, e alguns clubes me procuraram, representados por outras pessoas, mas estamos conversando com o Santa Cruz e a tendência é que eu permaneça para o Campeonato Brasileiro. A expectativa é essa. Estamos conversando com nosso presidente para prorrogar esse contrato. Está meio caminho andado, essa semana teremos novidades”.

Grafite, ídolo da torcida do Santa Cruz, conquistou dois títulos nas últimas semanas com a camisa coral. Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o artilheiro tem vínculo com o Tricolor do Arruda até o final desta temporada, mas deve seguir no clube até o término de 2017, apesar de deixar seu futuro em aberto.

“Oficial tive uma (proposta) e algumas sondagens de times do sul do país. Fico feliz pelo reconhecimento, estou fazendo um grande trabalho aqui no Santa Cruz e meu intuito é ficar, mas a gente não sabe o dia de amanhã”.

Esporte Interativo