João Pessoa 25/03/2019

Início » Variedades » Grande BH tem pelo menos oito homicídios nesta sexta-feira; entre as vítimas, três mulheres

Grande BH tem pelo menos oito homicídios nesta sexta-feira; entre as vítimas, três mulheres

Ao menos oito pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Neste 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar constatou a morte de três mulheres; em uma das ocasiões, o crime foi classificado como feminicídio.
A capital mineira foi palco de, pelo menos, três assassinatos. No Bairro Goiânia, na Região Nordeste, Lilian Maria de Oliveira, de 42 anos, foi esfaqueada, nesta madrugada, após uma discussão com seu companheiro, Cléuber Elias Silva Santos, 38. A briga teria começado devido a uma discordância quanto ao volume da televisão.
Mais tarde, por volta das 10h45, um homem foi encontrado morto em uma linha férrea do Bairro Solar, na Região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele vestia camisa preta e calça jeans; como ele estava sem documentos, não foi identificado. No momento da chegada dos policiais ao local, ele estava com uma sacola enrolada na cabeça e moscas rodeavam seu corpo. A perícia da Polícia Civil constatou que ele apresentava marcas de agressão. A área onde o corpo foi encontrado pertence ao Parque Estadual da Serra do Rola-Moça e é monitorada por câmeras.
O terceiro caso registrado foi por volta das 13h30, no Bairro Havaí, na Região Oeste de BH. Jefferson dos Santos de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado morto na Rua Zilah Rodrigues com várias perfurações de balas de arma de fogo. Em contanto com os policiais, os moradores da região não souberam informar que assassinou o jovem. De acordo com a PM, ele tem passagem criminais por tráfico de drogas, furto e roubo.

Grande BH

Na madrugada desta sexta-feira,uma outra mulher foi morta na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Daniela Sabrina Carvalho da Silva, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no Bairro Vila Ideal, em Ibirité.  Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma touca ninja e uma camisa da cor vermelha. Nenhum morador quis passar informações sobre os suspeitos de cometer o assassinato. Segundo o irmão da vítima, ela já havia sido presa por tráfico de drogas.
Por volta das 6h40, Ryann Roberto Rodrigues, de 18 anos, foi encontrado morto no chão da rua Felisbino Pinto Monteiro, no Bairro Praia, em Contagem. Ele estava com diversas perfurações de arma de fogo. Segundo familiares, Ryann era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico.
Às 8h30, Warley Rizzom Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto no KM6 da  MG 424 , em Vespasiano. Ele estava dentro de um carro incendiado. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado. O pai do homem não soube dizer se ele sofria ameaças recentemente ou se envolvia com algo ilícito.
Também em Vespasiano, militares foram acionados, por volta das 8h45 para a Rua Serra dos Ipês, no Bairro Serra Dourada, em Vespasiano. Lá foi encontrado um corpo carbonizado e, aparentemente alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima não foi identificada e a PM não divulgou seu sexo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima usava bermuda e camisa vermelha. O corpo foi encontrado em um terreno de mata cercado por cercas.
O oitavo corpo encontrado, nesta sexta-feira, pelos policiais militares, foi de uma trocadora de ônibus que estava desaparecida. Ela foi encontrada enterrada em um terreno na Rua Caratinga, no Bairro Capelinha, em Betim.
em