Gravadora se pronuncia após briga de Anitta e Ludmilla

Gravadora se pronuncia após briga de Anitta e Ludmilla

© YouTube

A briga de Anitta e Ludmilla ganhou mais um capítulo. Após Brunna Gonçalves, Rainha Matos e até a própria mãe da funkeira de Duque de Caxias se pronunciarem, foi a vez da Warner Music Brasil, a gravadora das duas, falar sobre a polêmica.

Em um comunicado enviado à coluna de Leo Dias, a empresa garantiu que não tem relação com a divisão percentual da música “Onda Diferente”, que causou toda essa confusão. O hit foi composto por Ludmilla, mas tinha também o nome de Anitta e Snoop Dogg entre os créditos.

“Esclarecemos sobre a canção que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas editoras”, explicou o representante do grupo.

Segundo o jornalista, Ludmilla afirma que o combinado seria ter metade dos lucros para ela e outra metade para Snoop Dogg, que foi autor do verso em inglês. Já Anitta alega que a inclusão de seu nome foi negociada com os responsáveis e tudo foi devidamente documentado.

Famosidades