Grêmio pode ganhar três importantes reforços para duelo com o Flamengo

Grêmio pode ganhar três importantes reforços para duelo com o Flamengo

Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo na Arena, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares que atuaram diante do time catarinense realizaram trabalhos regenerativos.

Já o restante do grupo foi dividido em dois times para realizar uma atividade técnica em campo reduzido. Foi um treinamento que consistia numa rápida troca de passes que tinha como objetivo as finalizações a gol. Nessa movimentação contou com as presenças de Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes.

Mais uma vez o atacante Luan ficou de fora do treino. Com uma lesão no posterior da coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda desfalcará o Tricolor Gaúcho no compromisso do meio da semana.

O plantel gremista volta a treinar nesta terça pela manhã novamente no CT, com a primeira parte sendo fechada para a imprensa. Com 62 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16).

Fox Sports