Grupo armado assalta casa lotérica e explode agência bancária, na PB, diz polícia

Grupo armado assalta casa lotérica e explode agência bancária, na PB, diz polícia

Grupo armado explodiu uma agência bancária na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um grupo armado assaltou uma casa lotérica e explodiu uma agência bancária nas cidades de Vista Serrana e Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, o grupo teria praticado os crimes durante toda a sexta-feira (5).

Conforme o delegado, durante a tarde da sexta o grupo teria tentado interceptar um carro-forte no município de Paulista, espalhando grampos e pneus queimados pela rodovia onde o veículo passava. Os homens não conseguiram parar o carro-forte.

Depois da tentativa de assalto ao carro-forte, ainda durante a tarde, os criminosos assaltaram uma casa lotérica da cidade de Vista Serrana, também no Sertão paraibano.

A terceira ação criminosa do grupo, conforme o delegado, aconteceu na madrugada deste sábado (6). Os suspeitos explodiram uma agência bancária na cidade de Brejo dos Santos. Moradores relataram à polícia que ouviram tiros e, em seguida, uma explosão.

De acordo o delegado, cerca de oito homens armados foram vistos durante a explosão da agência bancária. Antes de fugir, o grupo ainda teria incendiado um carro que estava em uma ponte do município que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha.

Até as 11h30 deste sábado, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado.

Grupo incendiou carro que estava em uma ponte do município que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha, na PB — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoGrupo incendiou carro que estava em uma ponte do município que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha, na PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Grupo incendiou carro que estava em uma ponte do município que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha, na PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1PB