João Pessoa 10/12/2018

Início » Paraíba » Grupo criminoso arromba agência dos Correios e explode cofre em Serra Redonda

Grupo criminoso arromba agência dos Correios e explode cofre em Serra Redonda

Na janela de uma casa localizada ao lado da agência dos Correios atacada foi encontrado um explosivo abandonado na janela.

O cofre no interior da agência chegou a ser explodido, mas não há informações se o dinheiro dentro dele foi levado (Foto: Reprodução)

Um grupo de assaltantes arrombou a agência dos Correios na cidade de Serra Redonda, no Agreste do Estado, durante a madrugada desta terça-feira (27). O cofre no interior da agência chegou a ser explodido, mas não há informações se o dinheiro dentro dele foi levado.

Os criminosos teriam chegado à cidade por volta das 3h efetuando vários tiros e aterrorizando a população. Também foram ouvidas duas explosões. O portão da agência teria sido arrombado por um veículo em marcha a ré.

Na janela de uma casa localizada ao lado da agência dos Correios atacada foi encontrado um explosivo abandonado na janela.

Depois do ataque, os assaltantes fugiram do local e espalharam vários grampos pela estrada para dificultar a perseguição. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime nem a localização dos suspeitos.

ClickPB