Grupo é detido pela Polícia Militar após assalto a correspondente bancário na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Grupo é detido pela Polícia Militar após assalto a correspondente bancário na Paraíba

FURTO ....Um grupo de jovens e adolescentes foi pego pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (29), após assaltar um correspondente bancário na cidade de Mari, na região da Mata Paraibana. Entre os detidos estão três adolescentes.

De acordo com capitão David Batista, comandante da Cia de Sapé, os acusados assaltaram o estabelecimento no centro da cidade e tentaram fugir levando R$ 2.629,00. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o grupo.

“Fizemos a interceptação já na zona rural da cidade quando eles tentavam fugir por uma estrada que dá acesso a cidade de Mamanguape. Conseguimos recuperar o dinheiro e apreender um revólver calibre 38. Um veículo Pálio de cor verde foi usado pelos criminosos para fugir”, disse o capitão.

Foram presos Douglas dos Santos, 21 e Tiago Silva de Santana, 24 anos. Os adolescentes apreendidos têm 15,16 e 17 anos. Todos residem no bairro de Valentina, em João Pessoa, conforme informou o capitão.

Douglas e Tiago serão encaminhados para o Presídio de Sapé. Os menores vão ser levados para o Centro Educacional do Adolescente, na Capital.

bandidos 5

 

 

 

 

 

Portal Correio