Grupo invade Câmara de Campina Grande para protestar contra terceirização

Grupo invade câmara de vereadores de Campina Grande para protestar contra terceirização (Foto: Josusmar Barbosa/ Jornal da Paraíba)

Um grupo de manifestantes invadiu a Câmara Municipal de Campina Grande na manhã desta quarta-feira (25) para protestar contra o projeto de lei criado pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, em que pretende realizar uma Parceria Pública Privada (PPP) em 16 áreas, entre elas educação, saúde, coleta seletiva e tratamento de esgoto.

Estiveram presentes na manifestação funcionários da Prefeitura de Campina Grande, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), diretores do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) e do Sindicato dos Urbanitários.

A sessão foi interrompida várias vezes e o grupo exigia que o material não fosse votado. A presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério, informou que o projeto de lei foi devolvido para o prefeito Romero Rodrigues, para que ele realizasse alterações. Sendo assim, não tem data para ser votado.

Os manifestantes só acabaram o protesto após receberem um oficio protocolado com tudo o que foi dito pela presidente.

Servidores protestam contra terceirização de serviços público em Campina Grande

Servidores protestam contra terceirização de serviços público em Campina Grande