Grupos contra e a favor do impeachment fazem manifestações em CG no próximo domingo

Grupos contra e a favor do impeachment fazem manifestações em CG no próximo domingo

protesto empichmentO domingo promete ser quente em Campina Grande, pelo menos no campo político. Grupos a favor e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff já anunciaram manifestações para o próximo domingo, 17, na mesma tarde, horário em que acontece a votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Segundo placar divulgado pelo jornal Estadão, a oposição já teria os votos necessários para determinar o afastamento da petista do comando do país.

No Centro da cidade, precisamente ao lado da Praça da Bandeira e em frente ao Colégio Damas, os manifestantes a favor do impeachment da presidente irão acompanhar a votação através de um telão.

A representante do Movimento Brasil Livre (MBL) Rebeca Coury (foto), que está na organização do ato, convidou todos os campinenses a favor do impedimento para comparecerem no lugar marcado a partir das 15h.

Já às margens do Açude Velho, em frente ao Sesc, ficarão aqueles que são contrários ao processo.

A Frente Brasil Popular e o Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, assim como alguns movimentos socais, estarão presentes no local a partir das 13h para acompanhar a votação através de um telão.


PB Agora