GUERRA NO NINHO GIRASSOL: ‘estrangeiro’ pode destronar principal homem de confiança de RC; meta é cadeira na Câmara Federal - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

GUERRA NO NINHO GIRASSOL: ‘estrangeiro’ pode destronar principal homem de confiança de RC; meta é cadeira na Câmara Federal

De uma maneira sutil, quase despercebida, o atual secretário de Comunicação de Pernambuco Evaldo Costa (PT do B), pavimenta com paços firmes a consolidação de um projeto que visa a conquista de uma cadeira na Câmara Federal em 2014 representando a Paraíba.
Algo absolutamente natural se ele não estivesse atuando fortemente nas bases políticas de um dos homens com maior prestigio junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PSB paraibano, o suplente de deputado federal Edvaldo Rosas.
A informação que chegou ao conhecimento da conta que o clima entre eles não é dos mais amistosos e que Rosas se ‘arrepia’ todo quando ouve falar no principal interlocutor da comunicação do presidenciável Eduardo Campos.
Evaldo se filiou recentemente ao PT do B, é natural de Parari na Paraíba, e já estaria atuando em alguns redutos ditos por Edvaldo Rosas como de sua propriedade, como os municípios de Sapé, Mari e outras cidades comandadas pelo PSB paraibano.
Sem ter como dar um freio no adversário, Rosas sabe que ao contrário da ultima eleição quando montou uma chapa de soldados do PSB que trabalharam para sua candidatura e que uma disputa com Evaldo seria muito mais perigosa.
Terá Edvaldo Rosas a mesma coragem que adotou com o vereador Bira no PSB quando praticamente o expulsou do partido? Ou medirá forças com o discípulo de Eduardo tentando impedi-ló de se candidatar ou escanteá-lo de uma coligação socialista? Com fortes chances de ser vitima do cheiro do queijo?
Rosas que ficou na primeira suplencia no úlitmo pleito,dá tapinhas nas costas de Evaldo, mais sabe que o inimigo está bem pertinho, ou melhor a apenas 120 quilômetros daqui.

Respostas que precisam ser dadas por Edvaldo Rosas sob pena de desagradar o padrinho do seu chefe, o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB. Como estamos em clima junino, o arrastapé socilaista promete ser bastante animado.

A guerra no ninho girassol apenas começou..
Henrique Lima