Guerrero é alvo da Inter de Milão, diz imprensa italiana

guerreior itáliaEm boa fase no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero despertou o interesse da Inter de Milão, da Itália. É o que publicaram nesta segunda-feira sites italianos como o “Calciomercato”, “FcInterNews” e “Webcalcio”. Em entrevista à Rádio Bradesco FM, entretanto, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, descartou.

– Nenhuma chance do Paolo ir para a Inter de Milão. Ele tem contrato até 2018 e vai continuar conosco. Já virou ídolo da torcida, é exatamente o que esperávamos dele – disse.

Tanto que virou ídolo que Guerrero já ganhou da torcida uma música em sua homenagem, “Acabou o caô, o Guerrero chegou”. Domingo, porém, o peruano não teve boa atuação e a música acabou sendo arma de provocação do rival.

Autor do segundo gol do Santos no empate com o Flamengo, no Maracanã, Lucas Lima usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto fazendo sinal de silêncio para a torcida rubro-negra. Na legenda, o meia repetiu uma frase que remete à música de Guerrero, em tom de ironia: Caô resolvido”.

Lancenet