Gum marca no fim, Flu bate o São Paulo e respira

flusão vence e respiraCom um gol de Gum no último minuto, o Fluminense derrotou os reservas do São Paulo de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. O time do Morumbi poupou os principais jogadores por causa do jogo decisivo pela Sul-Americana contra a Ponte Preta, na quarta-feira.

 

O Tricolor carioca sobe para a 14ª colocação, com 42 pontos, três a mais do que o Bahia, o 17º, mas que enfrenta o rebaixado Náutico às 19h30. O São Paulo permanece na oitava colocação, com 50 pontos.

 

O São Paulo abriu o marcador aos 17 minutos, com Welliton, que bateu cruzado sem chances para Cavalieri. Mas o Flu não se abateu e conseguiu empatar aos 24. Após falha de Denis, que soltou a bola no meio da área, Jean deixou tudo igual.

 

A placar permaneceu inalterado até o último minuto da partida. Aos 44, Gum aproveitou escanteio cobrado na área e desviou de cabeça para delírio do Maracanã.

 

O martírio do Flu, no entanto, está longe de acabar. O Tricolor precisa somar ao menos quatro pontos nos três últimos jogos para se livrar da Segundona.

 

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Santos, domingo, em Presidente Prudente. O São Paulo, no mesmo dia, recebe o Botafogo no Morumbi.

Band.com