Gustavo Santos dá início a projeto social e oferece curso profissionalizante para a população de Santa Rita; matrículas começam nesta segunda

Visando oportunizar à população santarritense meios de inserção no mercado de trabalho, capacitando e profissionalizando jovens e adultos da cidade de Santa Rita, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Gustavo Santos, dá início ao projeto ‘Ação Social’, que vai ofertar cursos profissionalizantes gratuitos à comunidade santarritense.
O projeto tem início com o ‘Curso Atendente de Farmácia’, que será ministrado pela Brasil Treinamentos, empresa que já atua há dez anos no mercado treinando e capacitando pessoas.
O curso contará com material didático gratuito com certificado entregue em até 30 dias.
As inscrições começam nesta segunda-feira (30) e vão até sexta-feira  (3), a partir das 8hs da manhã, na Primeira Igreja Batista de Várzea Nova, situada em frente à Praça João Raposo, com valor simbólico de 1Kg de alimento não perecível, com toda arrecadação destinada às comunidades carentes do município.
As aulas terão início no dia 4 de novembro, próximo sábado.
“Estamos dando início a uma série de ações dentro de um projeto que busca ouvir anseios e trabalhar por soluções. Os cursos profissionalizantes são um importante instrumento de inclusão social porque, à medida de que capacita a população, lhe oferece condições de disputar o mercado de forma igualitária, ofertando maiores possibilidades de se empregar, se sustentar e sustentar suas famílias. Estamos apenas no início, abrangeremos muitos mais”, destacou Gustavo.
SERVIÇO:
Curso Atendente de Farmácia
Período de inscrições: 30/10 a 03/11
Início das aulas: 04/11/2017
Valor da inscrição: 1Kg de alimento não perecível
Local: Primeira Igreja Batista de Várzea Nova
Endereço: Rua João Gomes Vieira, em frente à Praça João Raposo, próximo à Estação Ferroviária, em Várzea Nova.
News Paraíba