Gusttavo Lima escancara momento difícil na vida pessoal e anuncia pausa na carreira: “A partir de 2020”

Gusttavo Lima escancara momento difícil na vida pessoal e anuncia pausa na carreira: “A partir de 2020”

Na madrugada deste domingo, 25 de agosto, quando estava encerrando sua participação na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, Gusttavo Lima acabou fazendo um anúncio que repercutiu como uma bomba. O cantor deixou escapar para o enorme público presente no evento que vai reduzir o número de shows e falou de uma pausa em sua carreira no ano de 2020.

O motivo acabou sendo esclarecido pelo próprio Gusttavo Lima. O cantor explicou que nem tudo na vida se resume a trabalho, dinheiro e colocou uma prioridade maior em sua vida: a família. Para quem acompanha a carreira do sertanejo, sabe que ele é casado com Andressa Suíta e juntos os dois tem dois filhos, Samuel e Gabriel. Em função da agenda lotada de shows, quase nunca o cantor pode está em casa com os pequenos.

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Imagem: Instagram)
O cantor sertanejo, Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Gusttavo Lima tem feito uma média de 30 shows por mês e contou que decidiu repensar sua atitude: “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”

Além disso, Gusttavo Lima lembrou a morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015, e usou o exemplo dela como uma justificativa para ficar mais tempo perto dos filhos. O cantor chegou a pedir que os fãs valorizassem mais os pais, enquanto estão vivos. “Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”, finalizou o marido de Andressa Suíta.

Gusttavo Lima com a esposa, Andressa Suíta, e os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima com a esposa, Andressa Suíta, e os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
TV Foco