João Pessoa 16/02/2019

Início » Variedades » Hana tem crise de choro ao ser eliminada em paredão disputado do BBB19

Hana tem crise de choro ao ser eliminada em paredão disputado do BBB19

Aconteceu na noite desta terça-feira (05) o primeiro paredão disputado do BBB19. Com RíziaHariany e Hana emparedadas, o público se jogou em mutirões, campanhas e textões nas redes sociais para defender suas favoritas, mas, como o pensador Tiago Leifert sempre diz, “textão não define paredão”. No fim, acabou que Hana foi eliminada no paredão com uma porcentagem muito apertada.

Foi logo após a exibição dos adorados VTs, com vídeos do grupo de WhatsApp e uma divertida redublagem de cenas do BBB19, que Tiago Leifert apareceu na casa mais vigiada do Brasil para levar uma notícia chata para um deles. A disputa foi tão acirrada que, segundo o apresentador, ele precisou pedir para a equipe de tecnologia do BBB uma terceira casa decimal na porcentagem da eliminada.

O apresentador citou duas histórias em seu discurso de eliminação, uma falando sobre o exército americano a respeito de riscos a serem tomados e outra sobre um ratinho numa gaiola tomando choques em um experimento. Unindo as duas histórias, ele deixou apenas o recado que eles deveriam tomar cuidado para não fazerem nada, e aí anunciou a saída de Hana, com 47,8%. Rízia ficou com 4,52 e Hariany com 47,50%

Ao saber da própria eliminação, Hana chorou copiosamente enquanto repetia frases de inconformidade. A sister só saiu da casa porque os demais companheiros foram guiando ela até a porta da saída. Do lado de fora, mais choro ao reencontrar os parentes. Coube ao Tiago Leifert tentar consolar a sister, explicando que foi muito acirrada a competição.

Agora a eliminada fará o ritual de todos os brothers, que envolve uma conversa no #RedeBBB e a esperada entrevista com Ana Maria Braga no ‘Mais Você

Famosidade