posse

Helena Holanda toma posse e sinaliza posicionamento neutro na CMJP

helena-holandaTomou posse, em sessão realizada na manhã desta terça-feira (10), em mesa composta por mulheres, a nova vereadora de João Pessoa, Helena Holanda (PP), que assumiu a vaga deixada por Durval Ferreira (PP) – que assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa.

O plenário da Câmara Municipal de João Pessoa estava lotado por familiares, amigos e pessoas que são beneficiadas pelo instituto gerido pela vereadora, que trabalha na área de pessoas com deficiência.

“Quero externar o meu desejo de continuar trabalhando pelas bandeiras que defendo há mais de 45 anos – a da deficiência e das lindas idosas. Claro, sem esquecer, que estou aqui para ouvir e apresentar e buscar melhorias para toda a população pessoense, inclusive para os mais necessitados”, comentou.

Em seu discurso na tribuna, Helena disse que seu gabinete estará aberto para ouvir demandas tanto da bancada aliada, quanto da oposição. E que será receptiva com as críticas recebidas, desde que sejam justas e construtivas..

“Haverá espaço na minha tribuna para apoio ao Executivo ou para Oposição, sempre pensando em benefício da população pessoense. Procurarei manter uma boa relação com essa Casa e o Executivo para que os interesses de nossa cidade estejam acima de todos os outros pensamentos”, concluiu.

Da redação