Heloísa Perissé inicia tratamento contra tumor com mensagem de força e otimismo

Heloísa Perissé inicia tratamento contra tumor com mensagem de força e otimismo

Atualmente em luta contra um tumor, a atriz Heloísa Perissé compartilhou com os fãs novidades sobre o tratamento do quadro clínico.

Em seu Instagram, a artista revelou que deu o ponta pé inicial no tratamento e para isso publicou uma mensagem cheia de otimismo

No começo de agosto, Heloísa revelou ao público que está lutando contra um tumor maligno nas glândulas salivares – um quadro raro, já que segundo informações do Hospital A.C.Camargo, o câncer nas glândulas salivares correspondem a 5% a 7% dos cânceres de cabeça e pescoço, com estimativa no Brasil de 1 a 2 casos para cada 100.000 habitantes.

Ao contar do problema de saúde que atravessa, Heloísa relatou ter passado por uma cirurgia de remoção do tumor.

Globo/Marcos Rosa

Semanas após noticiar o estado de saúde que se encontra, Heloísa trouxe mais novidades nas redes sociais.

Dessa vez, a atriz contou que deu início ao tratamento contra o tumor e se mostrou bem otimista para seguir na luta contra o problema de saúde.

“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos! Vamo que vamo, seguirei dando notícias sempre que puder. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA por todo amor e toda torcida! Deus no comando”, escreveu Heloísa em publicação compartilhada no Instagram.

Geralmente, o tratamento a maioria dos casos de tumores salivares pede por uma abordagem cirúrgica, seja em casos de benignos ou de câncer.

No caso dos malignos, a radioterapia é frequentemente indicada para complementar os cuidados médicos. Segundo o A.C. Camargo, a quimioterapia é usada em poucos casos, como tratamento paliativo.

Heloísa, porém, não especificou quais serão os próximos passos dados por ela na recuperação da saúde.

Famosidades