Hervázio admite bancada com 14 deputados e teme golpe; Ricardo Marcelo descarta - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hervázio admite bancada com 14 deputados e teme golpe; Ricardo Marcelo descarta

Hervásio bancadaO líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB), sentiu hoje a primeira baixa depois do rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na sua bancada. O deputado Carlos Dunga desembarcou do governo para fundar a bancada cassista na ALPB que deve receber novas adesões nos próximos dias. Hervázio já admitiu que deve trabalhar com uma bancada bem menor e contabilizar apenas 14 deputados.

Hervázio voltou a falar sobre a possibilidade de os deputados reprovarem as contas do governador Ricardo Coutinho e por isso defendeu que o projeto que trata do voto aberto para este tipo de votação seja votado antes das contas do governo. “Se querem votar as contas e tramam reprová-las, que faça isso as claras”, defendeu.

Já o presidente da Casa Ricardo Marcelo (PEN), disse que votações importantes que estão pendentes serão colocadas em pauta, inclusive as contas do governador, mas descartou que exista alguma plano para reprová-las. “Não existe nenhum indicativo de rejeição de contas”, sentenciou.

 

Marcos Wéric
WSCOM Online