Hervázio Bezerra decide destino político nesta terça - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hervázio Bezerra decide destino político nesta terça

2932,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O deputado estadual Hervázio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deve decidir nesta terça-feira (01) qual partido irá se filiar. Ele também informou que poderá formalizar nesta terça-feira a saída do PSDB. Hervázio Bezerra disse que recebeu convites do PSB, PPS, PSD e PV, mas a decisão só seria tomada após conversa com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

“Ainda não defini qual legenda vou me filiar. Recebi convites do PSB, PSD, PV e PPS. Este último está descartado por causa da situação atual do partido. Vou me reunir com Ricardo Coutinho para tomar a decisão após conversar com ele”, explicou. Atualmente, o PPS está se organizando para eleger o novo presidente do diretório da legenda na Paraíba e nos municípios. O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, e a deputada estadual Gilma Germano, ambos do partido, queriam comandar a direção estadual.

O deputado Hervázio Bezerra, que quer disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições do próximo ano, afirmou que se filiará a um partido da base governista. O parlamentar explicou os critérios para a escolha do novo partido.

 

Portal Correio

Paraíba Urgente