Hervázio Bezerra e Jeová Campos se filiam nesta quinta ao PSB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hervázio Bezerra e Jeová Campos se filiam nesta quinta ao PSB

gervásioO Partido Socialista Brasileiro – PSB realiza nesta quinta-feira (03),  solenidade de recepção e anúncio dos novos filiados da legenda na Paraíba. O evento será realizado no  auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa.

A  direção do PSB não divulgou nenhum nomes dos que serão anunciados nesta quinta, mas o ex-deputado  estadual do PT, Jeová Campos e o atual deputado estadual Hervázio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa, vão se filiar a sigla socialista na solenidade de amanhã e serão candidatos a uma das vagas ao parlamento estadual.

De acordo com o presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, a solenidade de filiação terá início às 10 horas da manhã, e contará com a presença do presidente de honra do PSB, Governador Ricardo Coutinho, que irá saudar os novos filiados.

Para Rosas, os novos nomes que passarão a integrar a legenda socialista são originários de várias regiões do estado, representam diversas categorias profissionais e segmentos, e muitos já com experiências políticas em outros partidos, aprovam o trabalho que a gestão socialista vem realizando tendo à frente o governador Ricardo Coutinho e vêem no projeto do PSB um marco para o crescimento econômico com distribuição de renda, em um governo sério e trabalhador.

O presidente do PSB paraibano informou ainda que alguns dos novos filiados que passarão a integrar os quadros do PSB paraibano terão seus nomes disponibilizados para as eleições de 2014, e farão parte do time que comporá o projeto dessa nova Paraíba.

 

 

 

 

Fonte: PBHOJE