Hervázio diz que projeto de Raniery é redundante, mas peemedebista acusa governo de falta de transparência - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Hervázio diz que projeto de Raniery é redundante, mas peemedebista acusa governo de falta de transparência

Hervázio diz que projeto de Raniery é redundante, mas peemedebista acusa governo de falta de transparênciaO deputado estadual e líder governista Hervázio Bezerra (PSDB) afirmou nesta terça-feira (4), que o deputado Raniery Paulino (PMDB) está sendo redundante em seus projetos na Assembleia Legislativa. “Entre a redundância e a coerência eu fico com coerência”, foi à frase utilizada pelo deputado Raniery para rebater as declarações do tucano.

O deputado Hervásio refere-se ao projeto aprovado hoje pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALPB que prevê que o governador apresente ao Poder Legislativo um relatório anual, justificando os gastos e as necessidades das viagens.

De acordo com o líder da bancada governista, o relatório já é feito pelo governador e as informações ficam disponíveis no site do Tribunal de Contas do Estado.

O deputado Raniery que objetivo do projeto é garantir a transparência a todas as ações do governo. “É preocupante o líder do governo ser conivente com a falta de transparência da gestão atual do governador”, finalizou o deputado.

ClickPB