João Pessoa 20/03/2019

Início » Política » Hervázio toma rédeas da defesa das gestões RC I e II e do Governo João Azevêdo e dispara: “Em um embate como este, é lamentável, mas vale tudo”

Hervázio toma rédeas da defesa das gestões RC I e II e do Governo João Azevêdo e dispara: “Em um embate como este, é lamentável, mas vale tudo”

Líder dos Governos Ricardo Coutinho I e II, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) mostrou que está pronto para o embate quando o assunto é a defesa das gestões socialistas na Paraíba, incluindo a atual, de João Azevêdo. Diante das polêmicas levantadas pela oposição no tocante à Cruz Vermelha, o parlamentar deixou claro que os ataques dirigidos ao grupo terão volta e que, por isso, é bom a oposição não ir com tanta sede ao pote.

Hervázio ainda garantiu que a bancada de situação não vai fugir da discussão sobre o tema das OSs.

“Nós vamos fazer o embate. O ruim é que toda ação provoca uma reação. Talvez nós desenterraremos alguns fatos que, talvez, não sejam um tanto quanto agradáveis para algumas figuras políticas. É aquela velha história: retribuiremos os ataques”, esclareceu o deputado.

Segundo Bezerra, ‘ataques pessoais’, que estariam sendo proferidos contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e contra toda a sua equipe de governo, terão volta.

“Em uma luta como essa, um embate como esse, é lamentável, mas ‘vale tudo’”, afirmou.