Hervázio vê mudança de postura de Cartaxo após nome de João Azevêdo ganhar força: “Está malcriado”

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), alfinetou de forma bem-humorada Luciano Cartaxo (PSD). Para o socialista, a oficialização de João Azevêdo como candidato do PSB para eleição a governador do próximo ano provocou uma nova postura do prefeito de João Pessoa.

“A oficialização de João [Azevedo] fez com que Luciano [Cartaxo] mudasse o estilo. Luciano era daqueles que você dava umas pancadas e ele fazia que não era com ele. Agora Luciano veio para o confronto direto, ficou desaforado, malcriado, agressivo com o próprio governador”, desdenhou Hervázio.

Em que pese o desejo particular de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado, Hervázio Bezerra reafirmou não acreditar que o governador mude de planos. “Nunca vi Ricardo blefar”, justificou.

“Integro a corrente que defende a candidatura de Ricardo [Coutinho] ao Senado. Mas, pela convivência que tenho com Ricardo, não acredito que ele mude de plano. Na política é até interessante blefar, mas nunca vi Ricardo blefar. Ele tem sido bem enfático. Ele tem um projeto de não permitir que o estado retroceda”, disse.

Blog do Gordinho