João Pessoa 20/03/2019

Início » Paraíba » Homem agride esposa e destrói carro da vítima em condomínio, segundo relato de moradores

Homem agride esposa e destrói carro da vítima em condomínio, segundo relato de moradores

O marido teria cortado os pneus e quebrado o parabrisa, além do retrovisor do veículo da companheira. O vídeo foi compartilhado, via Instagram, na noite deste domingo (24).

Homem agride esposa e destrói carro da vítima em condomínio, segundo relato de moradores (Foto: Reprodução/Instagram Mofi)

Moradores de um condomínio relataram em um vídeo que um homem teria agredido a esposa e danificado o carro dela com uma faca. O marido teria cortado os pneus e quebrado o parabrisa, além do retrovisor do veículo da companheira. O vídeo foi compartilhado, via Instagram do Mofi, na noite deste domingo (24).

No vídeo, dois homens conversa para entender o que aconteceu. Um deles conta ao que grava que o suposto agressor chegou ao condomínio espancando a esposa e subiu com ela. Ele disse que um grupo de homens tentou apartar, mas não conseguiu.

O homem que grava diz que é preciso acionar a equipe de Polícia Civil para realizar a perícia no automóvel vandalizado. A testemunha que viu as agressões disse que o marido da mulher agredida estava embriagado. Outro rapaz que conversa com dupla cogita o uso de cocaína como motivo da alteração no suposto agressor.

O ClickPB entrou em contato com a Polícia Militar. O coronel Barros, comandante do 5º Batalhão (BPM), informou outra versão. Segundo informações da polícia, a briga foi entre cunhado e concunhado e que acabaram atingindo o veículo de uma familiar.

O coronel Barros disse que, na Central de Polícia Civil, no Geisel, o fato foi registrado como ameaça e dano ao patrimônio e não como violência doméstica. Perguntado pelo ClickPB sobre a diferente narrativa feitas pelas testemunhas em vídeo, ele disse que as gravações podem ser usadas para as investigações.

ClickPB