João Pessoa 25/03/2019

Início » Cidades » Homem ameaça a ex, provoca acidente de carro e tenta esfaqueá-la quando ela consegue fugir

Homem ameaça a ex, provoca acidente de carro e tenta esfaqueá-la quando ela consegue fugir

Um homem de 49 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (9), em Cuiabá, depois de ter ameaçado e provocado um acidente para matar a ex-companheira, de 44 anos. Segundo a mulher, faz oito meses que eles se separaram e, agora, o homem passou a ameaçá-la.

O caso foi registrado no bairro Pedra 90, onde a mulher procurou a base da Polícia Militar para contar que estava em casa quando o suspeito chegou e a obrigou a entrar em seu carro. Segundo ela, a todo instante ele dizia que iria matá-la.

Quando ela já estava no veículo, ele passou a dirigir em alta velocidade e afirmou que jogaria o carro em cima do primeiro veículo que aparecesse. De repente, o carro onde estavam capotou.

A mulher conseguiu quebrar o para-brisa para sair. Ela afirma que, quando tentou fugir, o homem ainda tirou uma faca da cintura e tentou esfaqueá-la.

A atual cunhada da vítima passava pelo local e presenciou a cena. Ela, então, ajudou a mulher a sair do veículo e a levou até a base da PM, já que a vítima estava em estado de choque.

Quando souberam do acontecido, os militares foram até o local do capotamento, mas o carro já tinha sido removido. Foram, então, até a casa da vítima e o carro estava lá, estacionado na porta, mas o suspeito ainda estava tentando abrir a porta do veículo, que ficou danificada com o acidente.

Ali, a equipe deu voz de prisão e o algemou, com medo de que ele fugisse. Ainda conforme o registro policial, quando o acusado estava sendo levado para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto, ele ficou se debatendo e chutando a viatura, dizendo que isso “não iria ficar barato” e que iria denunciar os militares envolvidos.

Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Metropoles