Homem atira na ex-mulher e depois tenta suicídio, na cidade de Bayeux - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Homem atira na ex-mulher e depois tenta suicídio, na cidade de Bayeux

homem atira em esposaUm crime com característica passional aconteceu no final da manhã deste sábado, 17, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, um homem estava no seu trabalho quando recebeu uma ligação informando que a sua ex-mulher, identificada por Rosângela de Oliveira Lopes, estava lhe traindo. Desconfiado, ele foi até a residência da ex-companheira, no bairro do Sesi.

Ao chegar ao imóvel, ele foi tomar satisfação com a ex-companheira e, a partir dai, iniciou-se uma discussão. Em meio ao “bate-boca”, o homem sacou uma arma e passou a atirar na ex-companheira.

Ao ver a ex-mulher no chão, o homem tentou suicídio atirando no próprio ouvido. Os moradores escutaram os disparos e acionaram a polícia, que ao chegar no local encontrou o casal baleado.

Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma onde permanecem internados. O caso mais grave é do homem porque a bala está alojada na cabeça, enquanto que a ex-companheira foi ferida nas costas.

CabulosoPB