mototax

Homem com colete de mototáxi assalta família na porta de prédio em CG

revolver assaltoMais uma família foi alvo da insegurança em Campina Grande. Dessa vez o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h.

Pai, mãe e as duas filhas, uma de cinco e outra de 15 anos, saiam de um prédio, localizado no bairro Alto Branco, para comemorar o aniversário da filha mais velha em uma pizzaria, quando tiveram o carro interceptado por um homem, em uma moto, que vestia um colete de mototaxista, e que anunciou o assalto.

Segundo a bacharel em Direito, Eliagna França, o bandido estava com a arma em punho e pediu que eles passassem todos os pertences. A mãe das duas meninas, com medo, entregou a bolsa, com todos os documentos, cartões, chaves e dinheiro.

A quantia roubada, segundo ela, não era expressiva, mas a sensação de insegurança e o medo de ver um de seus familiares feridos foi o mais traumatizante.

A família fez um boletim de ocorrência na delegacia do bairro, mas como o homem estava de capacete, eles não conseguiram dar detalhes sobre a feição, tampouco tiveram tempo de anotar a placa da moto.

O assalto aconteceu próximo a Ceasa, onde existe um ponto de Mototaxistas. Até agora nenhum suspeito foi preso.

PB Agora