Homem é acusado de estuprar pelo menos quatro crianças da mesma família em Guarabira, no brejo

Estupro no BrejoO caso veio à tona na manhã desta terça-feira (11), depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima que relatava casos de abusos sexuais contra duas menores de 11 anos de idade, na Rua Paulino Pinto, mais conhecida como “Rabo da Lacraia”, no bairro do Nordeste I, em Guarabira.

De acordo com a conselheira tutelar, Mariza Gomes, as crianças lhe relataram como aconteciam os abusos e apontaram Adinaldo de Sousa, Paulino, mais conhecido como “Naldo Ventão”, como o estuprador.

Ainda na sede do Conselho Tutelar a nossa equipe também conversou com as mais das duas crianças. Elas disseram que não sabiam de nada e que nunca imaginavam que o acusado, que ainda é parente de uma das meninas, pudesse cometer um crime desse contra elas.

A mãe de uma das crianças abusadas, confessou ainda que “Naldo Ventão” já havia estuprado sua outra filha de 13 anos de idade, no ano passado e que não o denunciou porque além de ser parente, a menor não era mais virgem.

Outro detalhe chamou ainda mais a atenção das autoridades e da imprensa que acompanha o caso. Uma prima do acusado, que hoje tem 30 anos, relatou que quando a mesma tinha cerca de 9 anos de idade, também era abusada sexualmente por ele, que residia na mesma casa com a mãe dela.

“Naldo Ventão” está foragido e as Polícias Civil e Militar estão em busca de informações que possam levar até o mesmo, que se evadiu logo depois de as crianças terem sido levadas para prestar esclarecimentos na delegacia.

Da Redação 
Com Jean Ganso via Portal Independente